• Whatsapp corporativo está chegando para as empresas

    Por em outubro 11, 2017


    Está no forno o WhatsApp Business, versão do famoso mensageiro voltado para o mundo corporativo, com soluções profissionais, com uso apenas por contas verificadas (nesse sistema, há a adição do selo de verificação do whatsApp ao lado do nome da companhia. Quando esse selo surgir, o interlocutor sabe que está falando com uma representante oficial). O sistema está disponível no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.; também é utilizado em perfis de artistas e celebridades e suas mensagens não podem ser apagadas.

    Por enquanto a conta verificada está limitada para um pequeno número de companhias, que fazem parte do projeto piloto do programa.

    O WhatsApp Busainess permitirá que as empresas se comuniquem com mais facilidade, enviando textos, imagens, links e outros arquivos em uma única mensagem. Estará disponível também um recurso de tradução simultânea.

    O projeto piloto já está sendo liberado para pequenas empresas, gratuitamente. Para as grandes empresas, será cobrada assinatura. Usuários do Businesse poderão continuar usando o WhatsApp pessoal à vontade, isto é, mantendo os dois aplicativos instalados no mesmo aparelho.

    Redação
    Redação
    View all posts by Redação
    Redaçãos website

    Deixe seu comentário