Sindicatos criam Comitê Permanente Contra as Reformas da Previdência

Por em abril 7, 2017


Grupo de sindicatos, centrais, entidades e movimentos sociais trabalham juntos contra medidas apresentas por governo Temer

Na luta contra a Reforma da Previdência e as demais propostas apresentadas por Temer que visam a derrubada de direitos dos trabalhadores, o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (SECOR) e demais sindicatos, entidades representantes dos trabalhadores, centrais sindicais e movimentos sociais tiveram a iniciativa de formar o Comitê Permanente Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista da Região Oeste.

Com a campanha ACORDA POVO, o Comitê está trabalhando na conscientização da população sobre os prejuízos que as Reformas trarão para a classe trabalhadora do Brasil, com o informativo distribuído na região desde a última semana e com o site Se a reforma passar, não vou conseguir me aposentar (www.meaposentar.com.br), por exemplo. O Comitê também está atento aos chamamentos para mobilizações em todo o Brasil e participando ativamente dos atos ao lado dos trabalhadores.

“Estamos passando por um momento delicado e que necessita da união de todas as categorias, sindicatos, movimentos sociais e centrais sindicais. Neste momento, nossa luta é uma só: defender o trabalhador e seus direitos de um governo golpista, aproveitador e com interesses próprios. Mesmo com um baque atrás do outro, não vamos abaixar a cabeça. Vamos continuar lutando pelo Brasil e por seu povo”, afirmou o presidente do SECOR, José Pereira da Silva Neto.

Redação
Redação
View all posts by Redação
Redaçãos website

Deixe seu comentário