Shopping Tamboré promove exposição “Copa Down Mundo”

Por em junho 22, 2018

O Shopping Tamboré em acordo com o Instituto Pipa a Voar (Projeto Integrado de Potencialização da Aprendizagem) promove uma exposição de fotos clicadas pela fotógrafa Cátia Vieira, intitulada “Copa Down Mundo”, até o dia 15/07. Esta é a primeira de muitas ações em parceria com o Instituto que o Shopping fará.

O objetivo da exposição é mostrar que crianças e jovens com Síndrome de Down e deficiência intelectual participam e gostam do esporte. Além disso, reforçar que o instituto luta pelo ideal de inclusão, em que o lugar da pessoa com deficiência é onde ela quer estar, e não onde a sociedade costuma colocá-la ou vê-la.

As crianças e jovens assistidos pelo instituto também poderão participar com frequência das atividades de recreação do Shopping. O centro de compras também será um ponto de divulgação e arrecadação de recursos para o projeto.

Em agosto, mês de aniversário do Instituto, haverá uma campanha de arrecadação dentro do centro de compras por meio da venda de camisetas customizadas e de outros materiais. Também será realizado um coquetel de lançamento do clipe do cantor Arlindinho, que contou com a participação de crianças e jovens do Instituto Pipa a Voar, na Sala do Cinemark do Shopping Tamboré.

“Ficamos muito felizes em apoiar o Pipa a Voar, pois o trabalho e a causa são importantíssimos. Serão várias ações que farão a diferença para o instituto e para a vida das crianças e jovens assistidas por eles. Além disso, será uma boa oportunidade de inclusão com a comunidade e com as atrações do shopping”, finaliza Lidianne Brandão, gerente de marketing do Shopping Tamboré.

Exposição "Copa Down Mundo"

Exposição “Copa Down Mundo”

Redação
Redação
View all posts by Redação
Redaçãos website

Deixe seu comentário