Quem somos e quem faz o cotiatododia

No ar desde janeiro de 2006, o jornal eletrônico cotiatododia nasceu da necessidade de uma mídia forte, dinâmica e que atendesse todos os setores da sociedade cotiana. Criado e dirigido pelos jornalistas Gilmar de Almeida e Sonia Marques, o cotiatododia se transformou na principal referência de notícia da cidade e região.

Nosso maior capital é a credibilidade.

Numa pesquisa realizada em 2015, o cotiatododia foi apontando por quase a totalidade dos entrevistados como a primeira mídia lembranda quando se busca notícia ou informação sobre a cidade.

Ao longo desses 10 anos, novas mídias surgiram e mesmo com a  massificação da internet que hoje pode ser acessada de qualquer local, de diversas formas, além da proliferação das redes sociais, o cotiatododia se mantém como maior fonte de infomação e influência na cidade.

A internet é uma mídia que requer atualização dinâmica e constante, por isso, estamos sempre em busca de novas ferramentas, novas tecnologias para garantir ao nosso leitor a melhor qualidade possível.

Praticamos o jornalismo clássico, independente, democrático, participativo, e principalmente, com justiça.

Acreditamos e defendemos sempre o direito da cidadã e do cidadão à informação.

Jornalismo Clássico e Independente: No cotiatododia a notícia está sempre em primeiro lugar.

Jornalismo Democrático e Participativo: No cotiatododia o leitor terá sempre voz e vez, e participação ativa e direta em nossas pautas.

Jornalismo com Justiça: Em nossas reportagens todas as verdades são ouvidas e respeitadas com igualdade e horizontalidade.

Credibilidade,  respeito e agilidade  fizeram do cotiatododia o jornal mais lido, com mais de 10 mil acessos únicos diários. Nossas reportagens são as mais compartilhadas pelas redes sociais.

Seja bem vindo ao cotiatododia.com.br – notícia toda hora.

Critique. Fique sempre bem informado. Dê sua opinião. Participe.