• Porque os relacionamentos acabam cedo demais

    Por em maio 18, 2017


    Reprodução

    Reprodução

    Muito complicado manter um relacionamento hoje em dia. É e não é. Como assim? Na realidade os relacionamentos afetivos sempre foram complicados, mas há muitos anos atrás o casamento era sagrado, ficavam juntos independente de terem amor ou não, de serem traídos ou não, principalmente as mulheres, elas por mais traídas que fossem continuavam ao lado de seu parceiro.

    Isso quer dizer que na realidade os relacionamentos também não eram bons, mas para manter uma postura diante da sociedade continuavam esse relacionamento mesmo estando infeliz.

    Por esse motivo sempre achamos que antigamente os relacionamentos eram mais fortes verdadeiros e eternos. É uma falsa idéia, que acaba refletindo dentro de cada um.

    Ainda bem que ao longo do tempo isso foi mudando. Hoje as relações se tornaram “Eternas até quanto durem”. Mesmo assim muitas vezes a gente faz questionamento sobre isso, porque não dá certo? Porque não conseguimos manter a relação? Será que sou eu o problema? São tantos os questionamentos que nos esquecemos do mais importante: o que realmente está nos afastando do alvo da felicidade eterna.

    Mas será que existe a felicidade eterna? Se tiver ou não precisamos acreditar que sim, precisamos correr atrás de um alguém que nos faça bem e que possamos atravessar uma caminha ao lado dela.

    O grande problema com a correria do dia a dia vamos esquecendo de colocar o mesmo esforço para mantê-lo o mesmo esforço que fizemos para conquistá-lo.

    E vamos perdendo a força nesse relacionamento.  Esse com toda certeza é nosso maior erro. Tente investir mais, não só para conquistar, mas para manter esse amor. Se jogue no amor, muitas vezes ficamos preocupados que é cedo demais para isso ou para aquilo, o que é cedo demais?

    A vida é curta nunca vamos saber a hora de sair do trem da vida. Enquanto não resolvermos viver tudo intensamente e cultivar os relacionamentos não vamos nunca conseguir um amor para vida inteira. Pense nisso e comece a fazer pequenas mudanças, pois elas com toda certeza serão as maiores mudanças de sua vida.

    Previsões da semana:

    Áries

    Tenha muito mais paciência com as pessoas do trabalho, ficar arrumando confusão essa semana não será o mais correto, só vai sofrer conseqüências. Cuide do seu amor.

    Touro

    Tenha mais coragem diante das dificuldades, você muitas vezes fica com medo de lutar, o medo nunca foi um bom conselheiro, acredite nisso.

    Câncer

    Viva as boas energias da semana, pare de reclamar, curta mais as suas conquistas, pois são elas que mostram que você está no caminho certo.

    Gêmeos

    Cuidado com exageros, você pode ter problemas de saúde por não cuidar da sua saúde física e mental, durma mais, alimente-se melhor e seu corpo vai agradecer.

    Leão

    Ter medo do futuro é algo que qualquer pessoa tem, mas entenda que o futuro é hoje, porque nossas ações é que vão gerar reações, faça o seu melhor e colha um futuro melhor.

    Virgem

    Qualquer discussão sem fundamento vai gerar grandes dores de cabeça. Fique longe de problemas essa semana, ouça mais e fale menos, assim vai evitar preocupações.

    Libra

    Essa semana sai da rotina, procure fazer algo diferente, sai com os amigos, compre uma roupa nova, deixe o novo entrar, isso vai fazer um enorme bem para você e teu caminho.

    Escorpião

    Procure ter cautela em falar algo sobre teus projetos, nem sempre as pessoas que estão ao seu lado estão realmente com você, fique de olhos bem abertos.

    Sagitário

    Procure agir com cautela com o novo, essa semana as energias não estão favoráveis para novos caminhos profissionais, vá com calma.

    Capricórnio

    Antes de desistir de algo tente de novo, não é sempre na primeira tentativa que conseguimos atingir nosso objetivo, lembre-se disso e vá em frente.

    Aquário

    Preocupações muitas vezes deixam você sem vontade de fazer nada, o que é um erro, você vai esperar estar sem problema para viver os bons momentos? Então não vai conseguir nunca aproveitar a vida, porque sempre vamos ter preocupações.

    Peixes

    Melhor fase para conquistar novos rumos profissionais, sua energia está renovada e os caminhos estão aberto para o novo, então não perca tempo pensando na vida.

    Samantha Di Khali - Formada em psicologia pela PUC de Porto Alegre, iniciou na rádio Capital com Sônia Abrão, em 1999. Depois passou pelas rádios: Globo, São Paulo com Miguel Dias e Paulo Lopes; Rádio Tupi, com um programa próprio; Rádio Globo do Rio com o apresentador Antônio Carlos; e o programa Show da Manhã, na Globo Brasil. Já na televisão fez quase todos os programas de São Paulo, além de ter sido matéria de capa da revista Contigo, fruto de sua participação na Casa dos Artistas 2, do SBT . Atualmente é colunista do jornal Gazeta News, em Miami e do caderno Viva Bem da Band, já foi colunista na Rede TV e no portal Vírgula da Jovem Pan.
    Samantha Di Khali
    Samantha Di Khali

    Deixe seu comentário