Falta de quórum derruba 1ª sessão após recesso

  • PDF

Não foi dessa vez.  O retorno da sessão da Câmara de vereadores de Cotia estava previsto para a hoje mas não ocorreu por falta de quórum.

Metade dos vereadores não compareceram. A sessão deveria começar às 19h. De acordo com o regimento interno, neste horário basta que tenham quatro vereadores para que os trabalhos iniciem, o que não aconteceu.  A segunda chamada ocorre as 19h15 mas neste caso, a sessão só pode começar com quorum mínimo de 50% mais um, ou seja, 7 vereadores.  Apenas seis estavam presentes: Claudio Olores (PDT), Esquisito (PRB), Neto PTB), Almir Rodrigues (DEM) Arildo Gomes (PDT) e Beto Rodovalho (PMN)

Não compareceram: Toninho Kalunga (PT), Sergio Folha (PP), Serafim Monteiro (PSB), Marcos Nena PPS), Rogério Franco (PMDB) e Paulinho Lenha (PSD).

Com isso o presidente Arildo não abriu a sessão. 

Comentários  

 
+2 #6 Japa 16-08-2012 21:21
O povo não tem Palavra ofenciva.Eles criam leis para não sujar a cidade mas eles podem,acorda povão é hora de dar o troco, tirem esses lixos daí que criaram essa lei.Esses caras nunca fizeram nada. Mas o bolso deles está cheio. Estão ganhando um dinheirão aprovando condomínios em Cotia. Como vai ficar nossa represa? Vocês não pensaram nisso? Vamos ficar Palavra ofenciva água, e eles não estão nem aí.
 
 
+6 #5 Rodolfo 08-08-2012 13:44
Esses são os "nossos" funcionários !!! qualquer um de nós trabalhando em qualquer empresa e fazendo 2% do que essa Palavra ofenciva faz seria motivo de sobra para JUSTA CAUSA e essa Palavra ofenciva a quem deve satisfações? Quem eles representam? Quem eles pensam que são? Como Palavra ofencivapre estão "trabalhando" nas bases...... tá, bases de quê? Bases de planejamento para ganhar mais dinheiro fácil as custas dos otários que votam neles. Será que temos alguma opção ? Não acredito. Voto NULO, para cargos NULOS. voto NULO para representantes NULOS. voto NULO para seres NULOS !!!
 
 
+8 #4 Verônica Albuquerque 08-08-2012 10:15
Se confirma a palhaçada de todo ano eleitoral... os caras estão na rua pedindo voto para garantir o dinheiro fácil que ganham por mais quatro anos... daqui até outubro, o salário vem mais fácil ainda, porque nem a cara na Câmara eles dão!
Quer Palavra ofenciva! Acorda, Cotia! Acorda, Brasil! vamos analisar quem está realmente preocupado com nosso bem estar e com nossos direitos! Se não tiver escolha: VOTE 00!!!!
 
 
+5 #3 gustavo 08-08-2012 09:07
Lamentável os políticos de cotia...
 
 
+6 #2 João Mendes 08-08-2012 07:39
Nem na época das eleições esses "caras" aparecem, pelo visto já temos uma indicação daqueles que não tem compromissos com o povo.
 
 
+3 #1 Regina Tavares 08-08-2012 06:40
Beleza, e querem se reeleger?
Assistir às sessões já é "um parto", são muitas "abobrinhas" e assuntos que em nada contribuem para a melhora de Cotia, mas agora, esperar para assistí-la e dar com a cara na porta é um desaforo!
Vamos colocar esta turma fora do páreo: VOTO NULO geral, chega de pagarmos por um desserviço ao contribuinte!
 

Câmera Raposo »

Câmera Raposo tavares
D.E.R. - VIA OESTE

Tempo em Cotia »

Climatempo
Climatempo

Mapa de Cotia »

Google Maps
Google Maps

Finanças »

Indices Econômicos
Bovespa

Telefones Úteis »

Avatar
Serv. Emergência