Homem sequestrado no Km 26 é libertado em Barueri

  • PDF

Sequestrado por dois homens em seu próprio carro, um gerente foi salvo pela Polícia Militar por ter acenado para uma viatura. Ele foi abordado em Cotia e levado para Barueri. Um dos suspeitos foi preso, às 14 horas de segunda-feira (6), e autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado. A vítima não sofreu ferimentos.

Um gerente, de 29 anos, saiu da empresa onde trabalha no Jardim São Vicente, região do Km 26, e foi almoçar, mas o Golf que dirigia foi fechado por um Honda City, na Estrada do Embu. Dois homens, um deles armado com pistola, entraram no carro - um assumiu o volante o outro se sentou no banco traseiro. O gerente foi levado como refém.

O Golf entrou na Raposo Tavares e depois pegou a Estrada Fernando Nobre, e prosseguindo em direção a Barueri e Jandira. 

Quando passaram em frente a um condomínio residencial, já em Barueri, o gerente viu uma viatura da PM, que trafegava em sentido contrário.

Acenou para os policiais
Desesperado, o gerente decidiu acenar para os policiais, quando a viatura cruzou com o Golf. Os policiais entenderam o sinal, deram meia-volta e abordaram o veículo, que parou repentinamente perto de um matagal da Estrada Fernando Nobre. 

O homem armado com a pistola imobilizou a vítima e a levou até a entrada do matagal, onde a deixou, enquanto seu parceiro saía correndo. 

Os policiais conseguiram localizar e deter o servente F.M.S., 25. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 30, com dezesseis cartuchos, com a qual ameaçara a vítima. O outro acusado não foi localizado. 

O gerente não sofreu ferimentos. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. A polícia procura o segundo envolvido no crime.

Por Gabriel Rosado

 

Câmera Raposo »

Câmera Raposo tavares
D.E.R. - VIA OESTE

Tempo em Cotia »

Climatempo
Climatempo

Mapa de Cotia »

Google Maps
Google Maps

Finanças »

Indices Econômicos
Bovespa

Telefones Úteis »

Avatar
Serv. Emergência