Pela reabilitação, Cotia encara o José Bonifácio

  • PDF

O Cotia FC tenta sua reabilitação no Campeonato Paulista da 2ª Divisão na manhã deste sábado.

O jogo é contra o José Bonifácio, no Estádio Euclides de Almeida. A partida, que começa às 10 da manhã, terá transmissão pela Rede Vida de Televisão.

Para este jogo o técnico Toninho Cobra terá muitas mudanças no time. O zagueiro Douglas não terá condições de jogo, pois ainda está contundido. O zagueiro Diego retorna após contusão muscular. A formação do time para este jogo terá surpresas.

O jogo marcará a estreia do goleiro Eduardo, que chegou ontem do Red Bull. O jogador de 30 anos já passou pelo Mirassol, Atlético Sorocaba, Monte Azul, Marília, Rio Preto, Ivinhema, Ferroviária e Treze-PB.

O novo goleiro (foto) tem três acessos na carreira, dois com o Atlético Sorocaba e um com o Monte Azul.

Reforço vem, reforço vai

Se Eduardo chega, outro que nem bem sentiu o clima de Cotia foi embora. O meia Lúcio, anunciado na quarta-feira aqui no cotiatododia como novo reforço, arrumou as malas e deu bye bye.

Lúcio já iria estrear contra o José Bonifácio. Como o prazo de inscrição de atletas para o campeonato se encerrou na quarta-feira, o elenco do Cotia está fechado.

José Bonifácio vem reforçado

O time do interior contratou o zagueiro e volante Rafael Oliveira, que estava jogando na Eslováquia e já está à disposição do técnico Pinho para a partida deste sábado.

Cotia e José Bonifácio jogam pela quarta rodada da segunda fase. É o famoso jogo de seis pontos. Ambos estão empatados com quatro pontos, mas o Cotia leva desvantagem no saldo de gols. Quem vencer dará um passo importante rumo à terceira fase.

A arbitragem dessa partida fica a cargo de Fábio Volpato Mendes, que terá como auxiliares Alexandre Vasconcellos e Caio Almeida. O quarto árbitro é Alex Palmira.

 

Foto do Eduardo: Futebol Interior

Comentários  

 
+1 #2 Fabio 28-07-2012 17:51
O Sr. Alfredo ,esta certo, embora os jogadores que atuaram não corresponderam, alguns chegaram e estão fisicamente atras dos demais, e o nosso tecnico ta começando a inventar, posição para os atletas . lateral direito, jogando na esquerda
para abrir vaga na direita, o goleador no banco, porque?
Não precisávamos de gols.?????? O negocio vai esquentar,
Vamos ver , se o Toninho, vai dirigir o time da arquibancada.....
 
 
0 #1 Alfredo Carlos da Fonseca 28-07-2012 12:24
O time do Cotia vai muito bem no 1º tempo, mas cai muito na 2ª etapa isso é consequência de uma preparação física mais detalhada, mas mesmo assim o empate não foi um mau resultado.
 

Câmera Raposo »

Câmera Raposo tavares
D.E.R. - VIA OESTE

Tempo em Cotia »

Climatempo
Climatempo

Mapa de Cotia »

Google Maps
Google Maps

Finanças »

Indices Econômicos
Bovespa

Telefones Úteis »

Avatar
Serv. Emergência