Caminhão de aterro bate em poste e fere pessoa

  • PDF

Um caminhão proveniente do aterro clandestino da Estrada do Tabuleiro Verde trafegava em alta velocidade e descontrolado, arrastou poste e fiações elétricas que acabaram caindo sobre a estrada e uma casa, colocando a vida das pessoas em risco.

Uma pessoa para se desviar do caminhão atirou-se ao solo e ficou exposta à explosão. Foi hospitalizada, mas felizmente já teve alta e passa bem.

Note pela foto que por muita sorte não houve mais vítimas porque felizmente não atingiu totalmente a residência.

A Polícia Militar e um caminhão dos Bombeiros estiveram por pouco tempo no local.

Fotos e informações: Wlad Farias

 

Comentários  

 
0 #5 Leonel 01-08-2012 20:35
Bom dia a todos!! sou morador da região da Estrada do Tabuleiro Verde e fui pessoalmente no aterro e tentar apurar os detalhes desta obra!! trata-se de um aterro somente de materiais limpos para regular a topografia do terreno onde futuramente sairá um condomínio de chácaras, o pessoal da obra de terraplanagem foi muito solicito e me mostrou a documentação projetos que possuem portanto não são ilegais, o morador que se machucou disse que a empresa está sendo bem presente e prestando uma boa assistência em tudo que ele esta precisando!! É claro que o impacto que uma obra dessa causa incomoda o tráfego mas acredito que irá valorizar a região tendo um empreendimento deste nível.
 
 
+2 #4 Sidnei Silva 27-07-2012 10:34
A pouco tempo tinha guarda ambiental em Cotia(..........), e aí acabaram com ela, diga-se de passagem nunca vi essa guarda aqui no Jardim Sandra e região, onde se faz necessário, mas no centro de Cotia onde dá voto vi várias vezes, uma Palavra ofenciva, esse ano temos que mudar é ano de eleição, vamos acorde povo Cotiano......
 
 
+2 #3 Ricardo Bath Crespo 27-07-2012 09:40
E a impunidade continua leve e solta em Cotia, cadê a Polícia Militar, Polícia Civil,Guarda Municipal, Polícia Rodoviária para fiscalizar este verdadeiro comboio de caminhões? cadê as Secretarias Municipais de Habitação e a de Obras para cassar o alvará deste aterro condenado pela CETESB? Por que ainda não bloquearam o acesso deste aterro criminoso? Parece mais que o nosso Prefeito está administrando de dentro de um aquário, preocupado tão somente com sua reeleição enquanto seus secretários continuam com a farra do boi! E a Sub Prefeitura de Caucaia do Alto o que faz? O comboio de caminhões circula de segunda a sábado e tudo continua como dantes no quartel de abrantes !!! Acorda eleitores de Cotia vamos dar um basta a impunidade e mal versação dos recursos públicos.!!
 
 
+1 #2 Gustavo Oliveira 27-07-2012 06:31
A Prefeitura deve intensificar a ação da guarda ambiental nessa região!!Estão acabando com o nosso verde!!Ate quando autoridades??
 
 
+1 #1 Regina Tavares 27-07-2012 06:03
Um absurdo, diariamente leio denúncias a respeito deste aterro, onde anda a fiscalização?
Acorda, Cotia, quer continuar com os mesmos problemas?
VOTO NULO, vamos mostrar a estes políticos nossa insatisfação, os candidatos a prefeito e a maioria para vereadores são os mesmos de Palavra ofencivapre (os novos são pau-mandado), aqueles que estão acabando com Cotia - já chega!
 

Câmera Raposo »

Câmera Raposo tavares
D.E.R. - VIA OESTE

Tempo em Cotia »

Climatempo
Climatempo

Mapa de Cotia »

Google Maps
Google Maps

Finanças »

Indices Econômicos
Bovespa

Telefones Úteis »

Avatar
Serv. Emergência