Cotia pode garantir vaga em Indaiatuba

  • PDF

Na manhã desta sexta-feira, o Cotia FC fez os últimos preparativos para a partida contra o Primavera, neste sábado, em Indaiatuba.

Se vencer, assume a liderança do grupo 4 e consolida a classificação. O técnico Toninho Cobra treinou a equipe durante a semana e nesta sexta fez apenas trabalho tático, seguido do popular rachão de dois toques, para descontrair o ambiente da equipe.

Para esta partida, Toninho terá a volta do capitão Odirlei, que não jogou contra o Sumaré por que cumpriu suspensão automática pelos três cartões amarelos.

Quem também assegurou vaga no time foi o volante Mineiro, que jogou improvisado contra o Sumaré e agora entra no lugar de Soriano. A opção do treinador foi somente tática.

Um jogador que está fora desta partida é o ala improvisado Ruan Bahia, lesionado. Em seu lugar continua Kaio Felipe, que fez uma boa estreia contra o Sumaré, no domingo passado.

No rachão vale tudo. O atacante João Carlos no gol.......... E os goleiros Hugo e Felipe Carvalho jogando na linha.

O Cotia está na vice liderança do grupo, com 12 pontos e o Primavera é o líder com 14. A partida deste sábado será com portões fechados, já que até agora, nona rodada, a Federação ainda não liberou o estádio de Indaiatuba.

Os jogadores Alê, artilheiro da equipe com quatro gols, o volante Douglas Pitbull e o técnico Toninho Cobra falaram ao cotiatododia. (Veja vídeo abaixo).

Alegria de pobre dura pouco

Comentamos na segunda-feira da nova cabine de imprensa do Estádio Euclides de Almeida, que agradou os poucos profissionais da mídia cotiana que cobrem os jogos do clube.

Erramos ao comentar que a direção do clube havia construído a cabine. Ela foi montada pela própria Rede Vida, que transmitiu a última partida para todo o Brasil e foi desmontada horas depois. Ou seja, a imprensa cotiana continua sem acomodações para a transmissão dos jogos.

Categorias de Base

Com ótimas campanhas no Campeonato Paulista, os times Sub-11 e 13 entram em campo neste domingo, em Cotia, para enfrentar a líder Portuguesa. Nas duas categorias o Cotia é vice líder do grupo. Se o Cotia vencer, praticamente assegura a classificação para a próxima fase. Os jogos começam às 9 da manhã.

O Sub-20 joga no domingo, às 15 horas, contra o ECO, no Estádio Euclides de Almeida, o ‘Euclidão’. O time vem motivado após a vitória de 2 a 0 sobre o Itapevi. O atacante Paraguaio, que faz parte do elenco profissional, será o camisa 9.

A equipe feminina do Cotia busca a classificação para a próxima fase. Joga neste sábado, às 15 horas no ‘Euclidão’, contra o São Caetano e precisa da vitória para manter chances de ficar com uma vaga.

O Sub-17 e o Sub-15 cumprem tabela neste sábado, contra o ECO, em Cotia. Sem chances de classificação, jogam a partir das 9 da manhã.

 

Comentários  

 
0 #3 Edmilson Ramos 30-06-2012 15:30
Fico feliz em saber que o Cotia está bem em todas as categorias, amanhã as 9 da manhã terá o sub- 11 e vamos todos apoiar. vai pra cima deles Cotiaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
 
 
0 #2 Luiz Carlos Xavier 30-06-2012 09:09
Será que é tão caro assim para deixar a cabine de imprensa como estava no domingo, será? vou torcer pelo Cotia FC aqui de Vargem Grande , boa sorte a todos...
 
 
0 #1 Daniel Timótio 29-06-2012 20:48
VAMOS EM FRENTE COTIA... PARECE QUE O TIME ENCAIXOU... COM A VOLTA DE ODIRLEI E MINEIRO,FICAMOS MAIS FORTES. POREM O MOMENTO E DE SE FIRMAR E DEIXAR -MOS OS DIRIGENTES DE LADO.
COM RELAÇÃO A BASE (SUB-20) ,ESTAREI TORCENDO
POR MAIS UMA BOA ATUAÇÃO DA MOÇADA.
 

Câmera Raposo »

Câmera Raposo tavares
D.E.R. - VIA OESTE

Tempo em Cotia »

Climatempo
Climatempo

Mapa de Cotia »

Google Maps
Google Maps

Finanças »

Indices Econômicos
Bovespa

Telefones Úteis »

Avatar
Serv. Emergência