Multinacional francesa chega a Ibiúna em maio

  • PDF

A multinacional francesa Norac está construindo sua primeira fábrica no Brasil em Ibiúna.  A empresa do ramo de alimentos deverá gerar 350 empregos diretos e a previsão é de ser inaugurada já em maio deste ano.

Com 23 fábricas na França, a Norac é uma das maiores do gênero alimentício na Europa, sendo líder na produção de lanches naturais, pães, chocolates, croassant, crepes e outros. “Esta primeira unidade em Ibiúna será um laboratório para implantação dos nossos produtos no marcado brasileiro, que tem um potencial muito maior do que o francês. A nossa intenção é ampliar cada vez mais e quem sabe construir outras fábricas até maiores em Ibiúna mesmo”, declarou o executivo francês Jean Bertrand.

Ateliê do Sabor

No Brasil, a Norac irá produzir lanches naturais, saladas especiais e outros produtos embalados prontos para consumo com a denominação “Ateliê do Sabor”. “Serão refeições rápidas com um toque da cozinha francesa a serem consumidas por qualquer pessoa em conveniências, lanchonetes de faculdades, supermercados, clubes, estádios e outros estabelecimentos. Tudo balanceado e muito saudável, sendo uma novidade para o mercado nacional”, destaca Bertrand.

Do Jornal do Povo

Câmera Raposo »

Câmera Raposo tavares
D.E.R. - VIA OESTE

Tempo em Cotia »

Climatempo
Climatempo

Mapa de Cotia »

Google Maps
Google Maps

Finanças »

Indices Econômicos
Bovespa

Telefones Úteis »

Avatar
Serv. Emergência