Centro de Estudos de Línguas abre novas vagas

  • PDF

O CEL – Centro de Estudos de Línguas de Cotia está com vagas abertas para alunos da rede pública estadual nos cursos de espanhol, italiano, francês, japonês, alemão e inglês, todos gratuitos.

São cerca de 650 vagas para alunos de Cotia, na Escola Estadual Pedro Casemiro Leite.

O objetivo dos cursos é dar acesso dos alunos a novas culturas e aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho. Os cursos são indicados a estudantes matriculados a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, do ensino regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Médio.

Os interessados, ou seus responsáveis, no caso de alunos menores de idade, devem comparecer ao Pedro Casemiro, portando cópia do RG, comprovante de residência, foto 3x4 e declaração de matrícula da escola de origem.

As inscrições podem ser feitas as terças, quintas e sextas-feiras, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30.

As aulas acontecem uma vez por semana, no período da manhã (8-11h15) e tarde (14-17h30) e aos sábados, para alunos que trabalham durante a semana (8h30-12h30).

Cada curso tem a duração de três anos, com exceção do inglês, que é um aprimoramento do que é lecionado na escola comum e tem duração de um ano. O início das aulas é na primeira semana de fevereiro de 2013.

A Escola Pedro Casemiro Leite fica na Raposo Tavares,Km 31,5, no bairro do Portão. Informações: 4616-7573 com Olga.

Câmera Raposo »

Câmera Raposo tavares
D.E.R. - VIA OESTE

Tempo em Cotia »

Climatempo
Climatempo

Mapa de Cotia »

Google Maps
Google Maps

Finanças »

Indices Econômicos
Bovespa

Telefones Úteis »

Avatar
Serv. Emergência