Estuprador que tinha “manual” é preso em Sao Roque

Por em abril 5, 2017


Na última segunda-feira (3), um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante após estuprar uma mulher na cidade de São Roque (SP). Segundo os policiais, foram encontrados na bolsa do homem objetos que podem caracterizar planejamento no ataque à mulher.

Ainda segundo a polícia, além de uma faca e uma toca que tampa o rosto, foram encontrados na mochila, lubrificante, espermicida e um “manual” com anotações que indicavam que ele faria novos ataques às mulheres na cidade.

O crime aconteceu na Estrada dos Romeiros, no bairro São João Velho na tarde dessa segunda-feira. A vítima, uma mulher de 46 anos, foi perseguida e levada para o meio do mato ao cortar o caminho pela estrada de trem. Ela foi ameaçada pelo homem com uma faca e depois forçada a ir até o matagal próximo à linha férrea. Lá ele a amarrou e a estuprou.

Após o crime a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por vizinhos, que conseguiram pegar o homem e acionar a polícia. Quando as viaturas chegaram, o homem apresentava sinais de agressão e foi encaminhado para a delegacia. Lá constataram que o agressor já tinha outras duas passagens pela polícia, por conta do mesmo crime.

Após audiência de custódia na terça-feira, o criminoso foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP). Os objetos encontrados com ele foram apreendidos.
A vítima foi atendida no pronto-socorro da cidade e ainda deve passar pelos exames do Instituto Médico Legal (IML) em Sorocaba (SP).

(Com informações do G1)

Redação
Redação
View all posts by Redação
Redaçãos website

Deixe seu comentário