• Declaração Universal do Direito das Crianças é tema de peça infantil gratuita em Itapevi

    Por em setembro 19, 2017


    A peça “Ser Criança” chega a Itapevi no próximo dia 26 para abordar importante questão humanitária, de maneira simples e lúdica. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc com produção de Hugo Vidal, apoio do Grupo Komedi e patrocínio da FM Logistic. A peça, que fala sobre a Declaração Universal do Direito das Crianças, será apresentada no Auditório do Centro Municipal de Formação de Professores nos dias 26 e 27 de setembro em dois horários: às 10h e 14h.

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    Dividida em cinco pequenas histórias, a peça se passa na casa de uma tradicional família brasileira com dois filhos: Aninha e Pedrinho, onde surge a oportunidade de explicar sobre nacionalidade, registro do nome, direito à vacinação garantindo a saúde, lazer e qualidade de vida, acessibilidade e igualdade, abordando os dez princípios dos direitos universais da criança.

     “Ser Criança” – Itapevi

    Data: 26 e 27 de setembro de 2017

    Horário: 10h e 14h

    Local: Auditório do Centro Municipal de Formação de Professores – Rua Irineu Chaluppe, 65 – 3º andar – Jardim Itapevi – Itapevi/SP

    Redação
    Redação
    View all posts by Redação
    Redaçãos website

    Deixe seu comentário