• Datafolha: Avaliação de Doria cai 9 pontos

    Por em outubro 9, 2017


    Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada hoje mostra que o prefeito João Doria despencou quase dez pontos percentuais na aprovação de sua administração.

    O prefeito tem 32% de aprovação, 26% de rejeição e 40% de aprovação regular entre os paulistanos. Há quatro meses, segundo o Dataolha, pontuava 41% de ótimo/bom, 22% de reuim-péssimo e 34% de regular.

    Segundo o jornal Folha de S. Paulo, é a primeira vez que a avaliação regular supera a avaliação positiva desde que a gestão do prefeito começou em janeiro.

    Dos pesquisados, 18% votariam com certeza em Doria para presidente e 26% votariam para o governo do Estado. A maioria (55%) não votaria nele de jeito algum para o Planalto e 24% talvez o apoiasse. A pesquisa completa está na Folha de S. Paulo desta segunda-feira, 9 de outubro.

    Doria atribuiu sua queda à herança recebida do ex-prefeito Fernando Haddad, do PT, que “teria deixado um rombo com 7,5 bi de déficit no orçamento”. Haddad respondeu que “Uma vez meu pai me falou. Faça como Santo Antonio de Pádua. Quando não tiver o que falar, não fale nada”.

    Redação
    Redação
    View all posts by Redação
    Redaçãos website

    Deixe seu comentário