• Cursinho de Cotia procura novos voluntários para 2018

    Por em dezembro 28, 2017
    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    Cursinho Popular – Dandara dos Palmares está a procura de novos professores para lecionar aos vestibulandos, a partir de fevereiro.

    O grupo de jovens responsável pelo Cursinho Popular Dandara dos Palmares, procura novos voluntários para dar aulas em 2018, além outros voluntários para levar dinâmicas, debates e entre outras atividades. Os interessados devem se inscrever nesse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdaNixXFJrzMb_-r2n_R4C9LtH14QWth2pEpv6V-Oo4XAk5BQ/viewform

    No próximo ano, a organização passa a dar as aulas na escola Odair Pacheco Pedroso, no Atalaia, e continua com o cronograma aos finais de semana, sábado e domingo, das 9h às 16.

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    O cursinho pré-vestibular é voltado para estudantes e jovens de baixa de renda, que pretende passar no vestibular da Fuvest, ProUni, entre outros. As inscrições para os estudantes abrem em janeiro, com aula inaugural em fevereiro.

    A grade do cursinho é formado pelas seguintes disciplinas: História, Sociologia, Química, Física, Biologia, Geografia, Português, Matemática, Filosofia, e Atividades culturais complementares (teatro, debates, atualidades, etc).

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    Em atuação há 7 anos na escola Zacarias Antonio da Silva, uma das mudanças foi devido a necessidade da maioria dos alunos que vem de Vargem Grande e Caucaia do Alto para estudar.

    Em caso de dúvidas, enviar e-mail no: [email protected]

    Halitane Rocha
    Halitane Rocha
    View all posts by Halitane Rocha
    Halitanes website

    Deixe seu comentário