• “Candidatura de Luciano Huck é falência da política”, diz Aécio Neves

    Por em novembro 17, 2017


    Ele posou ao lado de Luciano Huck durante a campanha de 2014, para a presidência. Mas no último final de semana, o senador tucano Aécio Neves (envolvido na Lava-Jato como beneficiário de propina) afirmou que uma eventual candidatura do apresentador representaria a falência de política. A declaração foi feita numa convenção do PSDB em Minas.

    Para o senador, a candidatura de Huck é “ um pouco da falência da política, é um pouco do momento de desgaste generalizado pelo qual passa a política. O Luciano é um sujeito muito capaz, inteligente, mas agora é preciso conhecer o que ele pensa sobre as mais variadas questões que demandam a posição de um homem público. O tempo é que vai dizer se ele está ou não preparado para esta missão”.

    Aécio ficou incomodado pelo fato do apresentador ter apagado de suas contas nas redes sociais fotos em que os dois apareciam juntos, tendo afirmado a aliados que ficou chateado com a postura de Huck. As fotos foram apagadas depois do senador tucano se tornar alvo da delação do grupo JBS, aparecendo em uma gravação pedindo 2 milhões ao empresário e delator Joesley Batista.

    Aécio está denunciado pelo Ministério Público por corrupção passiva e obstrução da Justiça. O senador nega ter cometido tais delitos.

    Redação
    Redação
    View all posts by Redação
    Redaçãos website

    Deixe seu comentário