Biblioteca Batista Cepelos recebe Viagem Literária com Santana Filho, nesta sexta

Por em agosto 11, 2017


A Biblioteca Municipal Batista Cepelos irá receber, na sexta-feira (11/08), às 19h, o novo módulo do Programa Viagem Literária direcionado para o público jovem e adulto, diferentemente dos últimos encontros em que o público alvo era o infatojuvenil. O autor convidado para bater um papo sobre histórias e literatura é o Santana Filho. O escritor também contará histórias para o público presente.

Biblioteca Batista Cepelos (Foto: Divulgação)

Biblioteca Batista Cepelos (Foto: Divulgação)

O projeto Viagem Literária está em sua 10ª edição, promovendo eventos gratuitos em bibliotecas municipais. Conta com a presença de consagrados escritores e contadores de histórias para conversar sobre literatura brasileira em encontros gratuitos, estimulando a leitura, interpretação, conhecimento e a curiosidade não apenas dos pequenos, mas também dos jovens e adultos da cidade.

Sobre o autor

Santana Filho é maranhense, mas reside em São Paulo há cerca de três décadas. Formado em medicina, Santana vem se dedicando à literatura há cinco anos e sua última obra o romance ‘A casa das Marionetes (2015)’ foi um finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2016. Outras publicações do autor são: O Rio Que Corre Estrelas (2012), O Beijinho e Outros Crimes Delicados (2013).

Autor Santana Filho (Foto: Divulgação)

Autor Santana Filho (Foto: Divulgação)

Viagem Literária com Santana Filho

Biblioteca Batista Cepelos

Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1247, Jardim Nomura

Dia 11 de agosto, às 19h

Entrada livre

Redação
Redação
View all posts by Redação
Redaçãos website

Deixe seu comentário