• Ana Cañas se apresenta nesta sexta no Sarau na Garagem, em Cotia

    Por em outubro 11, 2017


    O Sarau na Garagem chega a sua 35ª edição de uma maneira especial. A convidada do mês será a cantora Ana Cañas, autora de canções que fazem sucesso nas principais rádios brasileiras. O evento acontece nesta sexta-feira (13), das 19h às 22h, na Garagem Cultural, no Centro de Cotia (SP). A entrada é franca e qualquer um pode participar do Microfone Aberto, que vai das 20h às 21h.

    A atividade cultural também receberá, de Arujá, o coletivo Sarau do Ernesto, que participará pela segunda vez do encontro. Ainda terá a exibição do documentário “Nós, Carolinas”, do movimento “Nós, Mulheres da Periferia”, formado por comunicadoras que promovem narrativas sobre ser mulher nas margens da cidade de São Paulo.

    Foto: Reprodução/Facebook

    Foto: Reprodução/Facebook

    No dia 21 de Setembro, ao lado do compositor e cantor Hyldon, Ana cantou no Rock in Rio, no Palco Sunsem. O show chamou a atenção de críticos e parte da imprensa, pelo posicionamento da cantora diante de questões sociais e políticas do país.

    Com 4 discos lançados, Ana fez sucesso com as músicas ‘Esconderijo’, que foi trilha sonora da novela ‘Viver a Vida’, ‘Pra Você Guardei o Amor’, em parceria com Nando Reis, ‘Será que Você Me Ama’, uma das mais tocadas nas rádios, ‘Tô na Vida’, entre outras.

    Recentemente, lançou o vídeo clipe da inédita ‘Respeita’, que aborda a luta das mulheres contra o assédio e toda violência de gênero.

    SERVIÇO

    O que: Sarau Poesia na Garagem

    Onde: Garagem Cultural (Avenida Brasil, 177, Jd Central – próximo ao Mc Donalds

    Quando: 13 de Outubro, das 19h às 22h

    Entrada Franca 

    Redação
    Redação
    View all posts by Redação
    Redaçãos website

    Deixe seu comentário